ATENÇÃO
Devido ao efeito que o Covid-19 está causando na logística Nacional e Internacional esse prazo pode variar, pois não temos controle do rumo que as coisas podem tomar nos próximos dias, os correios estão trabalhando com números reduzidos de funcionários e a logística internacional reduziu seu efetivo em menos de 50%, Por conta disso as empresas de transportes deram um prazo máximo de 65 dias úteis na entrega, lembrando que é prazo maximo e não o prazo que o produto realmente vai chegar, dando esse prazo e você não recebeu o produto, você tera seu reembolso completo.
Estamos trabalhando a todo o vapor para fazer o melhor para você cliente e amigo.
Att: Equipe Safety Airsoft.
Por que todo esse prazo na entrega?
Todo os nossos produtos são importados e vem direto da fabrica.
Foi pensando em uma maneira de tornar nossos produtos mais acessíveis, que resolvemos implantar um novo método onde você economiza de 40% a 70% na compra de equipamentos de Airsoft.
Você deve estar imaginando: aaa mas vai demorar muito!
E a resposta que te damos é: Coloque na balança e na ponta do lápis.
Comprando na Safety Airsoft você terá:
✔️ Um Produto de excelente qualidade.
✔️ A opção de parcelamento em 6x Sem Juros.
✔️ A economia de 40% a 70%.
✔️ Frete Grátis na maioria dos produtos.
✔️ Livre de Taxas da Alfandega.
✔️ Seguro da Mercadoria.
A e vale lembrar que na maioria das vezes o produto chega antes do prazo, pois o frete que usamos é um frete exclusivo dos fabricantes e é super rápido.
PRAZO MÁXIMO
Os produtos passam por vários processos logísticos até chegar a sua residência. Existem fatores que não temos total controle, aonde dependemos de terceiros para tal ação, como os correios estrangeiros. Devido a esse acesso limitado de intervir no procedimento de entrega dos produtos aos correios Brasileiros nós estipulamos o que chamamos de ‘PRAZO MÁXIMO’.
O QUE SERIA A POLÍTICA DE PRAZO MÁXIMO?
A política de prazo máximo assegura e garante o reembolso do valor pago em caso de não recebimento do produto em até 65 dias úteis.
É apenas uma forma de segurança para você cliente, esse não é o prazo de entrega, isso só acontece em casos raros.
O QUE FAZER SE EU RECEBER O PRODUTO APÓS O REEMBOLSO?
VOCÊ TEM DUAS OPÇÕES:
1- Nos devolver o produto sem ser cobrado nenhum custo (frete pago pela empresa).
2- Você fica com o produto e nos passa novamente o valor da compra.
Olá, é uma honra ter você aqui, Guerreiro(a)! Todos os nossos produtos vem direto da fábrica são produtos importados. ATENÇÃO Antes de efetuar a compra veja o prazo de entrega para sua região.